Deracre presta homenagem às mulheres e parabeniza empenho de todas

Na manhã desta terça-feira, 8, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), realizou uma singela homenagem na sede da unidade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Presidente do Deracre fez homenagem às mulheres da autarquia. Foto: Ascom Deracre

As servidoras do Deracre foram recepcionadas no saguão da sede e receberam em seus locais de trabalho abraços fraternos e uma doce lembrança. O presidente do Deracre, Petronio Antunes, destacou que é “ importante valorizar todas as mulheres, em especial as do Deracre, que fortalecem nosso Estado com sua força e determinação”, afirmou.

Servidoras comemoram a homenagem do Deracre. Foto: Ascom Deracre

A competência das mulheres do Deracre garantiu a conquista de espaços, além do reconhecimento e respeito. Petronio dirigiu-se às homenageadas: “Quero agradecer o empenho de todas e ressaltar que o dia da mulher não é somente um dia, mas sim todos os dias. Meu abraço e meu reconhecimento a todas vocês, não só por trabalharem em prol do Deracre mas também como mantenedoras dos seus lares”.

A servidora do órgão,  Alice Nascimento, comemorou a homenagem recebida. “É um momento muito especial, porque envolve todas as mulheres e faz com que todas se sintam valorizadas profissionalmente”, finalizou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter