Deracre interrompe tráfego de veículos na ponte José Augusto

Para garantir a segurança dos condutores, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) interrompeu o fluxo de veículos, na manhã desta sexta-feira, 28, na ponte José Augusto, que liga as cidades de Brasileia e Epitaciolândia.

A equipe de engenheiros do Deracre e da empresa que presta manutenção na ponte já se encontra no local. O trabalho emergencial de reposição das peças do tabuleiro de madeira deterioradas se inicia em alguns instantes. A previsão é que até o fim da tarde de hoje o tráfego de veículos seja restabelecido.

“Em alguns instantes iniciaremos o trabalho de reposição de peças, um paliativo, para que o transito retorne. Já no domingo, iniciaremos o trabalho de substituição dessas peças. A programação é que, ao longo do tempo, façamos a substituição de todas as peças, antes que elas possam apresentar qualquer tipo de problema”, explicou o diretor-geral do Deracre, Cristovam Moura.

A orientação para os veículos de médio e pequeno portes que necessitem transitar entre as duas cidades é para que utilizem o percurso de tráfego da Ponte da Amizade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter