Deracre enfrenta chuvas e realiza melhorias em ramais de Sena Madureira

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), tem trabalhado na recuperação das estradas vicinais. A destinação do maquinário pelo governo possibilitou a recuperação de mais de 800 km em ramais somente em Sena Madureira.

Nesta semana, apesar das chuvas, o Deracre tem realizado serviços de melhorias e conservação no Ramal do 25, na região do Cassiriam e também tem atuado na manutenção do acesso ao Ramal do 23 – Favo de Mel.

Serviços continuam sendo realizados apesar das fortes chuvas na região. Foto: Ascom/Deracre

No Ramal do 25, os técnicos da autarquia atuam no melhoramento da estrada vicinal, com serviços de saídas d’água, retirada de pontos críticos, limpeza e estabilização do ramal. A ação contou com a utilização de uma pá carregadeira e uma motoniveladora.

Para o engenheiro João Pereira, representante do Deracre no município, a iniciativa é uma forma de garantir a trafegabilidade dos moradores. “Nosso trabalho em Sena tem continuado apesar das fortes chuvas na região, e estamos atuando para melhoria dos ramais”, afirmou.

Os técnicos atuam no melhoramento da estrada vicinal, com serviços de saídas d’água, retirada de pontos críticos, limpeza e estabilização do ramal. Foto: Ascom/Deracre

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, o Deracre em Sena Madureira tem atuado para que as famílias continuem tendo acesso. “Tem chovido, mas apesar disso temos trabalhado e o Deracre continua com o serviço de melhoramento das estradas vicinais, no intuito de dar acesso para as famílias”, destacou.

No Ramal do 23, o Deracre atuou no melhoramento do acesso da estrada vicinal, com serviços de limpeza e estabilização do ramal. A ação contou com a utilização de uma pá carregadeira e uma motoniveladora.

Máquinas realizam melhorias no acesso ao ramal. Foto: Ascom/Deracre

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter