Estado e Prefeitura do Bujari levam melhorias para ramais do Projeto de Assentamento Walter Acer

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Bujari, garantiu melhorias de acesso nos ramais Catuaba, Ipê e Cajazeira, localizados no Projeto de Assentamento Walter Acer.

Execução de melhorias nas estradas rurais do municipio. Foto: Ascom/Bujari

Os técnicos da autarquia atuaram no melhoramento das estradas vicinais, com serviços de raspagem de solo, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais e aplicação de camada de vegetal.

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, a iniciativa fortalece o produtor rural, que passa a ter mobilidade no ramal e consegue realizar o escoamento dos produtos agrícolas.

“Estamos trabalhando em parceria para levar melhorias para os produtores rurais e as famílias que mais necessitam de acesso para escoar sua produção”, destacou o presidente.

O prefeito João Edvaldo, o Padeiro, esteve nos locais beneficiados para verificar as melhorias implementadas pela parceria firmada e garantiu que os trabalhos devem avançar ainda mais em mais ramais do município.

As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre em parceria com as prefeituras que segue avançando com as obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter