Deracre avança com obras no ramal Joaquim Souza, garantindo ligação entre Acre e Amazonas

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), vistoriou nesta quarta-feira, 18, os trabalhos de limpeza e reabertura do ramal Joaquim Souza, em Feijó, até a margem do rio Jurupari, no Amazonas.

Agentes técnicos da autarquia atuam na estrada vicinal Joaquim Souza, em Feijó, até a margem do rio Jurupari. Foto: Luy Andriel/Deracre

No lado acreano, a abertura da estrada vicinal que interliga Feijó ao município de Envira (AM) está sendo executada pelo Deracre. O trecho da estrada tem 56 km, beneficiando várias famílias da região com acesso e trafegabilidade.

“Os serviços na estrada seguem a todo vapor, conforme determinação do governador Gladson Cameli, e esse trabalho deve garantir a ligação entre os municípios”, afirmou Sula Ximenes.

Até o momento, 44 km de serviços no ramal já foram concluídos. O avanço nas obras é fundamental para assegurar a ligação entre os municípios, facilitando o transporte e impulsionando o desenvolvimento econômico da região.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter