Deputados participam de visita técnica ao complexo de piscicultura

No centro de alevinagem apresentou-se os peixes com maior interesse comercial (Foto: Roraima Rocha)
No centro de alevinagem foram identificadas as espécies de maior interesse comercial (Foto: Roraima Rocha)

O deputado federal Vicente Cândido cumpre agenda no Acre, a convite do deputado Leo de Brito. Na manhã desta sexta-feira, 16, juntamente com o deputado Sibá Machado e o diretor-presidente da Agência de Negócios do Acre (Anac), Inácio Moreira, foi realizada visita técnica à empresa Peixes da Amazônia.

Foram apresentados os três empreendimentos que integram o complexo de piscicultura: fábrica de ração, frigorífico e centro de alevinagem. “O Vicente Cândido é autor do novo Código Comercial e um parlamentar que tem dialogado sobre o tema de investimentos e perspectivas de novos negócios do Brasil. Então era importante que ele conhecesse o desenvolvimento acreano”, diz Leo.

A visita técnica apresenta todas as etapas industriais (Foto: Roraima Rocha)
Visita técnica apresenta todas as etapas industriais (Foto: Roraima Rocha)

“Esse é um projeto ousado, em que se evidenciam o modelo de organização jurídica e social e o papel do Estado na economia, assim como sua parceria com a iniciativa privada e movimentos sociais”, afirma Cândido.

O deputado Sibá Machado avaliou o projeto desenvolvido: “O crescente investimento em inovação e em alta tecnologia de produção tem potencializado especialmente o agronegócio, trazendo avanços para a sociedade”.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter