Depasa vai interditar novo trecho da Rua João XXIII para obras na rede de esgoto

Neste sábado, 4, o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) inicia mais uma etapa dos serviços de interligação da rede coletora de esgoto na Rua João XXIII, localizada na regional do bairro Bosque, em Rio Branco.

Com a execução dessas obras, a via está interditada no trecho que compreende a Rua Maranhão e a Travessa João XXIII, nas proximidades da Distribuidora Vitória. As intervenções foram autorizadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (RBTrans) e seguem até domingo, 5.

Neste fim de semana, os serviços serão na Rua João XXIII, das 6 às 23 horas (Foto: Cedida)

“O horário da execução das obras será entre as 6 e as 23 horas. Então, neste fim de semana, os condutores de veículos que adentrarem o Conjunto Village por meio da Rua João XXIII não terão acesso à Avenida Getúlio Vargas. Por isso, orientamos que fiquem atentos à sinalização existente no local e busquem rotas alternativas”, informa a coordenadora de projetos do Depasa, Andreya Abomorad.

A gestora informa que serão feitas as atividades de escavações, reestruturação do solo e implantação das tubulações da rede coletora de esgoto e que forem concluídas essas etapas, serão realizadas as reposições da camada asfáltica.

“O objetivo dessas obras é conectar as redes de esgotamento sanitário dos conjuntos habitacionais Village, Procon, parte da Conquista e regiões adjacentes em direção à Estação de Tratamento de Esgoto [ETE] do São Francisco”, destaca Abomorad.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter