Depasa está ampliando a capacidade de distribuição no Ilson Ribeiro

Homens do Depasa Rio Branco trabalham para concluir a obra no próximo sábado (31) (Foto: Andrey Santana)

Homens do Depasa Rio Branco trabalham para concluir a obra neste sábado, 31 (Foto: Andrey Santana)

Desde a última segunda-feira, 26, o Depasa Rio Branco executa obras para aumentar a capacidade de distribuição de água no bairro Ilson Ribeiro I, na região do Calafate. Uma nova adutora de 200mm está sendo instalada na rua principal do Residencial Aroeira, no trecho que liga a rede principal ao bairro. A previsão é de que o serviço seja concluído até o próximo sábado, 31.

Atualmente o bairro é atendido por uma adutora de 100mm, que será mantida e ganhará o reforço da nova, com 200mm. “Muito boa essa preocupação com a comunidade daqui da região, porque só assim nós teremos o melhoramento do fornecimento de água para as famílias que precisam desse líquido tão precioso”, disse o presidente do Residencial Aroeira, Francivane Rabelo de Oliveira.

Na região é distribuída água a cada 48 horas, o que, segundo o presidente do Ilson Ribeiro I, Amarildo Fernandes, ainda não é suficiente para suprir à demanda. “Nós temos recebido muitas reivindicações dos moradores, infelizmente, como é um cano de 100mm, a água não está suprindo a demanda dos moradores. Mas eu creio que, com esse sistema que estão implantando, agora vai melhorar 100%”, frisou Amarildo Fernandes.

O presidente do Ilson Ribeiro I, Amarildo Fernandes(esquerda), e do Residencial Aroeira, Francivane Rabelo de Oliveira (direita) (Foto: Andrey Santana)

Os presidentes do Ilson Ribeiro I, Amarildo Fernandes (E), e do Residencial Aroeira, Francivane Rabelo de Oliveira (D) (Foto: Andrey Santana)

“Nós estamos fazendo um anel de reforço aqui no Ilson Ribeiro. Com a inauguração do novo conjunto que vai fazer parte do Complexo Ilson Ribeiro, pela prefeitura de Rio Branco, há necessidade de colocar mais água nessa comunidade. Com isso a gente reforça o abastecimento, eliminando esse problema no bairro”, afirmou o diretor-presidente do Depasa, Felismar Mesquita.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter