Servidores do Depasa Rio Branco realizam inventário para aprimorar a execução dos trabalhos. A ideia é analisar os serviços de água e esgoto oferecidos à população e produzir resultados positivos para atender as necessidades de melhoria do sistema.
O encontro proporcionou maior entrosamento entre os servidores do Depasa e os servidores do município cedidos ao Estado, que avaliaram rotinas, fluxos e procedimentos básicos do órgão. Além de avaliar as atividades diárias os servidores foram induzidos a ver a empresa com outros olhos, a fim de arquitetar a situação ideal. “Os trabalhadores precisam de estímulo. O trabalho que temos pela frente será bastante delicado, mas juntos poderemos chegar lá”, destacou a diretora executiva de gestão interna, Veruska Bezerra.
As atividades dinâmicas realizadas com os grupos estabeleceram um maior entendimento sobre a reversão do Saerb. “Esse trabalho está sendo primordial para a integração da equipe, que está conhecendo por completo, desde os serviços ao atendimento ao cidadão”, pontuou a servidora Janaina Dantas.
Os funcionários se envolveram no processo e aproveitaram o encontro para compartilhar ideias, expor os desafios e ressaltaram que como cidadãos consumidores, os serviços de saneamento são tão importantes para a comunidade quanto para o Estado. “O inventário serviu como uma chuva de ideias, para que todos pudessem reconhecer o modelo atual para construir um modelo mais eficiente para atender as necessidades do departamento e do consumidor”, comentou o funcionário Flávio Augusto.
Leia Mais
Programa Ruas do Povo vai pavimentar todas as ruas do bairro Ayrton Senna
Governo realiza obras de saneamento na Baixada do Sol
Governo inicia trabalhos do programa Ruas do Povo no Vale do Juruá