Depasa Rio Branco padroniza canais de atendimento

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento de Rio Branco (Depasa Rio Branco) informa à população que a partir desta terça-feira, 6, todas as ordens de serviços solicitadas pela central 0800 6470195 deverão ser encaminhadas para o autoatendimento do Depasa Rio Branco, na OCA (Organização das Centrais de Atendimento).

Segundo o superintendente do Depasa Rio Branco, Felismar Mesquita, a central de ligação gratuita será aprimorada e estruturada para atender commais comodidade o público. “Vamos repaginar o serviço 0800, para que o cidadão possa ligar, fazer sua observação e em seguida ter um retorno. A ideia é renovar a central, melhorar a qualidade do sistema e, até mesmo, estudar novos mecanismos de comunicação direto com o consumidor”, avaliou Mesquita.

A diretora de gestão interna do Depasa Rio Branco, Weruska Bezerra, explicou também que as demandas de maior capacidade deverão ser levadas à OCA, porque é lá que todo problema pode ser resolvido por completo. “Essa reestruturação ajudará a padronizar mais os serviços de atendimento ao consumidor”, ressaltou.

Enquanto o departamento adequa o sistema 0800, as demandas de maior urgência, como informações sobre o sistema de água ou denúncias sobre vazamentos, poderão ser resolvidas por meio do serviço de telefonia da central de atendimento – 3223 3430 – ou pelo email atendimento.depasa@ac.gov.br.

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