Depasa Rio Branco esclarece motivos da falta d’água em 50 bairros

 

Nesta sexta-feira, 11, a Superintendência do Depasa em Rio Branco convocou uma coletiva de imprensa para esclarecer os motivos que causaram a falta de água em 50 bairros da capital. Uma bomba que distribui água para duas Centrais de Reservação (CR’s) quebrou, mas o problema já foi resolvido.

“Nós queremos comunicar a população, que a falta d’água que ocorreu foi devido à quebra de uma bomba da ETA II [Estação de Tratamento de Água]. Ela distribui água para o reservatório da Floresta e do Portal, então esses bairros que são abastecidos por essas CR’s ficaram sem água”, afirmou o Superintendente do Depasa em Rio Branco, Beto Nunes.

Beto Nunes aproveitou para esclarecer que não passam de boatos os rumores de que o Depasa estaria com problemas no estoque de produtos químicos.

“Nós temos material suficiente para passar por essa crise sem deixar faltar água para a nossa comunidade. Temos produtos suficientes para fazer o tratamento da água que está sendo distribuída para a população. O governador não tem medido esforços, tem sido um guerreiro nessa luta contra o rio Madeira e a nossa situação hoje no Depasa é de tranquilidade”, garantiu o Superintendente.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter