esgotamento sanitário

Depasa realizará obras na rede de esgoto da Rua Piauí

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) inicia nesta terça-feira, 28, uma nova fase das obras de interligação da rede coletora de esgoto da Rua Piauí, na regional do Dom Giocondo, em Rio Branco.

Com a execução dos serviços de escavações do solo e instalação de tubulações, a via estará parcialmente interditada no trecho que compreende as ruas Minas Gerais e Rio Grande do Sul, nas proximidades do Cristo do Zamir.

As intervenções foram autorizadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (RBTrans) e seguem durante toda a semana. O horário da execução dos serviços será entre as 7 horas até a meia-noite.

“No último fim de semana, realizamos uma etapa de obras na Rua Minas Gerais, agora iremos avançar pela Rua Piauí até chegar à Rua Rio Grande do Sul, por isso orientamos os condutores que fiquem atentos à sinalização existente no local ou utilizem outras rotas alternativas”, relata a coordenadora de projetos do Depasa, Andreya Abomorad.

Assim como na Avenida Getúlio Vargas e ruas adjacentes do bairro Bosque, as obras na Rua Piauí também têm o objetivo de conectar as redes de esgotamento sanitário da Regional do Dom Giocondo em direção à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do São Francisco.