Definidos os classificados para segunda fase do estadual Sub-15

As quatro partidas realizadas no último final de semana definiram os classificados para a próxima fase do estadual Sub-15.

No primeiro confronto, ocorrido na manhã de sábado no estádio Antônio Aquino Lopes, Vasco da Gama e Atlético Acreano disputaram a última vaga do grupo C. O time da fazendinha venceu de virada por 2 a 1 e confirmou a classificação.

Logo depois, o Independência, um dos favoritos ao título, venceu por 6 a 0 a equipe da Escolinha Triângulo. O atacante Victor foi destaque da partida, marcando seis gols. “A partir de agora os jogos serão mais complicados e vamos trabalhar para avançar na competição”, disse Victor.

Mesmo com a derrota, o time da Escolinha do Triângulo confirmou a classificação.

O Independência confirmou o favoritismo é venceu no Sub-15 Foto: Francisco Pinheiro/Cedida

No período da tarde mais dois jogos foram realizados. O Bangu de Senador Guiomard goleou a Escolinha do Calafate pelo placar de 11 a 0. A equipe do interior avançou à segunda fase do torneio na primeira colocação da chave B com seis pontos ganhos.

Fechando a rodada o Galvez venceu nos pênaltis o São Francisco por 6 a 5, após empate em zero a zero no tempo normal. Com o resultado, as duas equipes garantiram presença nas quartas de final.

Os confrontos da segunda fase do estadual Sub-15 estão definidos. As partidas serão realizadas no próximo sábado, dia 12, no Estádio Antônio Aquino Lopes.

Às 7h50 da manhã jogam Independência e União Recreativa. Logo depois, Bangu de Senador Guiomard e Escolinha do Triângulo. Às 14h50, o Rio Branco terá pela frente o São Francisco e na sequência jogam Galvez e Vasco da Gama.

O Galvez garantiu classificação após vencer o São Francisco Foto: Manoel Façanha/Cedida

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter