Na Arena Acreana

Decisão do primeiro turno do Estadual terá sequência nesta terça-feira

Atlético Acreano e Galvez voltam a campo nesta terça-feira, 17, para continuar o jogo da final do primeiro turno do Estadual de Futebol. A nova data foi confirmada nesta segunda-feira, 16, durante reunião entre o presidente da Federação de Futebol Antônio Aquino Lopes e os dirigentes dos clubes finalistas.

Devido o decreto publicado nesta terça pelo governador Gladson Cameli, determinando que não haja aglomeração de pessoas como prevenção ao coronavírus, o jogo não terá público.

No último domingo, 15, a decisão entre os times do Galo e do Imperador, foi suspensa aos 30 minutos de jogo, por falta de energia elétrica.

O problema foi ocasionado por um acidente de trânsito na Via Chico Mendes, que derrubou um poste.

Estádio Arena Acreana será o palco da decisão do Estadual Foto: cedida

No encontro também ficou acertado que a partida vai recomeçar aos 30 minutos e os times devem escalar os mesmos jogadores.

A decisão, que será realizada no Estádio Arena Acreana, está marcada para as 16 horas. “A nova data foi decidida em comum acordo entre todas as partes”, disse Antônio Aquino Lopes.

O diretor financeiro da FFAC Jucelino Thomé disse que o torcedor que comprou ingresso terá acesso direto as dependências do Estádio. “Quem adquiriu o bilhete para o  domingo, basta apresentar a parte destacada”, ressaltou Jucelino.

Final do primeiro turno terá sequência a partir dos 30 minutos Foto: Manoel Façanha/Cedida