Cursos de graduação e pós-graduação serão ofertados aos servidores públicos do Acre

Governo orfetará mais de 10 cursos de graduação para servidores públicos estaduais (Foto: Cedida)

Esta semana foi assinado o termo cooperação entre a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), Fundação Escola do Servidor Público do Acre (Fespac) e a Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), para a realização de cursos de graduação e pós-graduação com desconto de 25% destinados aos servidores públicos do Acre.

Mais de 10 cursos serão ofertados aos servidores públicos. As inscrições estão previstas para iniciar na próxima semana. De acordo com a diretora-presidente da Fespac, Heloísa Pantoja, a qualificação visa garantir a qualidade nos serviços públicos prestados a população. “A formação profissional dos servidores públicos tem sido priorizada pelo governo do Estado que, desde 2011,  qualificou mais de 15 mil, por meio da Fundação Escola do Servidor Público do Acre”, destacou.

Heloísa diz ainda que essa parceria dará oportunidade aos servidores públicos estaduais que têm interesse em fazer uma Graduação ou Pós Graduação a preço mais acessível.

Como realizar as inscrições?

O Servidor Estadual deve procurar a Fespac com documentos que comprovem seu vínculo funcional (Dados Funcionais/Cadastro do Servidor, emitido pelo RH de sua secretaria de lotação e cópia de RG e CPF) junto ao Governo do Estado e preenchimento de ficha de inscrição da Fespac.

Para os dependentes diretos, apresentar cópia do RG e CPF, mais a certidão do vínculo funcional do servidor e nível de parentesco.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter