Curso de especialização em Sociologia oferta 50 vagas para professores de Rio Branco

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Sociologia para o Ensino Médio, na modalidade a distância, para o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Rio Branco. As inscrições podem ser efetuadas no período de 17 a 31 deste mês. Serão ofertadas 50 vagas para o processo de seleção.

Para participar, o candidato deve possuir graduação e/ou licenciatura em pedagogia, psicologia, antropologia, filosofia, sociologia, geografia e/ou áreas das Ciências Humanas ou Sociais. E ainda ser professor em exercício na rede pública de ensino.

As inscrições são realizadas no endereço https://www.ead.unb.br/chamada-publica. O candidato deve preencher o formulário (conforme disponibilizado no ambiente online), redigir carta de intenção (no máximo 30 linhas) e organizar e enviar um arquivo digital único para o endereço acima citado constando do Curriculum Vitae. A inscrição é gratuita.

O curso é resultado da parceria entre a Universidade de Brasília (UnB), o governo do Acre e o governo federal. Para mais informações, o polo local disponibiliza os telefones (68) 3228-9450 e (68) 99977-1195.

Confira no link mais informações e acesso ao edital.

https://www.ead.unb.br/chamadas-detalhes?id2=198&ano=2017

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter