Cultura Pop é tema de programa em comemoração aos 14 anos da Rádio Aldeia FM

Dando continuidade a programação que celebra os 14 anos da Rádio Aldeia FM, comemorado no dia 24 de junho, os jornalistas Samuel Bryan e Márcia Moreira apresentaram nesta quinta-feira, 29, o programa Tardes da Aldeia com o tema: Aldeia FM e Cultura Pop.

O programa trouxe uma linha do tempo Pop desde David Bowie, passando por Michael Jackson, Madona até chegar nos artistas mais atuais. Além disso, os apresentadores contaram com a participação dos internautas para montar a playlist do programa.

Os jornalistas Samuel Bryan e Márcia Moreira levaram a cultura Pop para o Tardes da Aldeia (Foto: Diego Gurgel/Secom)

“A Rádio Aldeia sempre foi uma grande escola para muitas pessoas, inclusive para mim, que não tinha experiência de rádio nenhuma e fui aos pouquinhos aprendendo. E hoje estou aqui tendo esse privilégio de estar apresentando esse programa que eu gosto muito, de um assunto que eu curto”, declarou Márcia Moreira.

Essa foi a primeira vez que o jornalista Samuel Bryan apresentou um programa de rádio, porém já havia feito algumas participações. Ele destaca que esse é um momento especial. “Por mais que seja a primeira vez, eu não me sinto tão perdido por ter acompanhado por tanto tempo a rádio, ter trabalhando com outros radialista da rádio, acompanhado os programas da rádio”, afirmou.

A programação de comemoração dos 14 anos da Rádio Aldeia FM começou na segunda-feira, 26, com especial Tardes da Aldeia apresentado pelo Jornalista Aarão Prado. Já na terça-feira, 27, o programa foi comandado pelo jornalista Márcio Bleiner que falou sobre Aldeia FM e sua identidade. Na quarta-feira, 28, os músicos acreanos George Naylor e Jorge Anzol falarão sobre a Musicalidade Acreana.

O diretor de programação da Fundação Aldeia de Comunicação, Alexandre Nunes, ressalta que os 14 anos da Aldeia foram construídos com muita pesquisa e dialogo. “A ideia de colocar um programa que dialogasse com a cultura Pop já foi pensando em um projeto piloto, porque a gente já vem trabalhando a algum tempo na ideia para colocar no ar”.

A celebração encerra nesta sexta-feira, 30, às 17h, em um grande encontro com todos que participaram da programação da semana, em um sarau com bate-papo, música e interatividade.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter