Planejamento

Governo inicia preparativos para a corrida da Expoacre

Na manhã de sexta-feira, 7, a secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, recebeu em seu gabinete os proprietários da Acre Running, Elvis Rodrigues e Tico Lima, para pontuar as tratativas da 4ª Corrida da Expoacre, que acontece dia 4 de agosto, às 7 horas.

A corrida terá trajetos de quatro e de oito quilômetros. A largada será no Parque de Exposições Wildy Vianna (metade do percurso será realizada dentro do parque e metade fora).

A secretária de Empreendedorismo e Turismo Eliane Sinhasique e os empresários Tico Lima e Elvis Rodrigues definindo as tratativas da 4ª Corrida da Expoacre (Foto: Nonato Vianna)

“Aproximadamente quatrocentos atletas participarão da corrida e o governo do Estado se coloca à disposição para atuar em parceria com os organizadores”, ressalta a secretária.

Segundo o organizador Elvis Rodrigues, a cada ano, a corrida toma nova projeção, com o aumento do número de participantes. Este ano, haverá a inclusão da categoria infantil, aberta para crianças de quatro a oito anos, com o trajeto de um quilômetro.

Os interessados deverão efetuar as inscrições pelo site runningacre.sport.blog.