Corpo de Bombeiros são orientados quanto ao projeto Cidade do Povo

O secretário de Habitação de Interesse Social (Sehab), Aurélio Cruz, recebeu as lideranças do Corpo de Bombeiros para esclarecer dúvidas sobre o maior projeto habitacional do governo do Acre, o Cidade do Povo.

Por determinação do governador Tião Viana, os servidores da Segurança Pública terão prioridade nas casas comercializadas.

Servidores da Segurança Pública e da Saúde serão prioridades na comercialização das casas do Cidade do Povo (Foto: Assessoria Sehab)

Servidores da Segurança Pública e da Saúde serão prioridades na comercialização das casas do Cidade do Povo (Foto: Assessoria Sehab)

A reunião teve como pauta as etapas da construção do bairro Cidade do Povo, bem como quem  será o público beneficiado, e contou com a presença do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Pires, do presidente da Associação dos Praças dos Bombeiros, Francisco Jusciner, do tenente-coronel Batista e também de integrantes do setor social da Sehab.

Na ocasião, o secretário Aurélio Cruz reforçou os cuidados que os interessados devem ter para que tudo corra bem na hora do financiamento e reafirmou o compromisso governamental de acompanhar e orientar as famílias dos servidores interessados na oferta. “Muita gente tem dúvidas sobre as formas de financiamento, valores e renda familiar. Por isso, um dos papéis da Sehab é esclarecer e auxiliar”, reforçou.

Para o comandante-geral do Corpo de Bombeiros o encontro realizado com a equipe da Sehab foi bastante produtivo, pois foram esclarecidas as dúvidas sobre o andamento do projeto e os procedimentos necessários que deverão ser adotados pelo servidor que deseja ser um beneficiário do projeto Cidade do Povo.

“Foi uma oportunidade de esclarecer dúvidas relacionadas às etapas de Construção do Cidade do Povo, principalmente para as lideranças do Corpo de Bombeiros, que agora poderão passar as informações para os demais servidores”, reforçou Pires.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter