Coronel se pronuncia sobre acidente

Subcomandante da Polícia Militar ainda se recupera de acidente de trânsito

O subcomandante da Polícia Militar, coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos, pronunciou-se nesta quinta-feira, 16, sobre o acidente em que se envolveu no último sábado, 11, quando o carro que dirigia colidiu em um poste na BR-364. Apesar de não ter sofrido fraturas, o coronel está com um colar cervical e se recupera em casa de parentes. Ele ainda tem dificuldades para falar e precisa manter total repouso.

Segundo o subcomandante da PM, no sábado em que ocorreu o acidente, ele passara o dia trabalhando em duas reintegrações de posse – uma no Ramal Bom Jesus e Ramal da Judia e a outra na Avenida Amadeo Barbosa. No início da noite, ele se dirigia sozinho para uma colônia de propriedade de amigos, onde passaria o fim de semana.

O acidente ocorreu no quilômetro 11, da BR-364, na rotatória do bairro Santa Cecília. “Eu lembro apenas de ter passado pela Ciatran, depois não lembro de mais nada, acredito ter cochilado no volante. Desde a morte da minha mãe não ando dormindo bem, e com o trabalho de reintegração de posse que estivemos envolvidos, dormi ainda menos. Lembro de ter acordado quando o carro já estava fora do asfalto, sentindo muita dor, e desmaiei”, disse.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, que em seus registros não encontrou estado de embriaguez no subcomandante.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter