Copa do Mundo da Rússia é na Rede Pública de Comunicação

A rede de rádios pública do Acre (Aldeia FM e Difusora Acreana) prepara-se para coroar mais um ciclo vencedor, com a transmissão da Copa do Mundo de Futebol Rússia/2018. Fruto de articulação e trabalho da gestão da Fundação Aldeia de Comunicação, a rede Aldeia e Difusora Acreana vão transmitir os principais jogos da copa 2018 em cadeia estadual.

A copa do Mundo é um dos eventos mais esperados por todos, principalmente pelos amantes do futebol. De acordo com a presidente, Andréa Zílio, a rede pública não poderia ficar fora desse que é um dos maiores eventos do futebol mundial.

“De certa maneira, transmiti-lo é celebrarmos o trabalho da nossa equipe esportiva que durante quatro anos acompanha com dedicação e compromisso por meio da cobertura de campeonatos estadual, regional (Copa verde) e Nacional, séries C e D  além do programa, O Grande Lance Esportivo, que de segunda e a sexta debate o destaques do esporte local, nacional e mundial”, disse Zílio.

O narrador Deise Leite comandará a cobertura ao lado de Paulo Henrique Nascimento e equipe (Foto: Arquivo/Secom)

A estreia será na próxima quinta feira, 14, e as transmissões terão início às 10h com o jogo do anfitrião Rússia que enfrenta a Arábia Saudita. Trinta minutos antes do início dos jogos a equipe campeã da Rede Pública do Acre, comandada por Deise Leite, Paulo Henrique Nascimento, e todos os profissionais que compõem a equipe, farão um bate bola para deixar o torcedor bem informado sobre as principais notícias relacionadas ao esporte, sobretudo, dos times que estarão em campo na grande disputa.

“Essa é uma grande oportunidade para que o torcedor possa  acompanhar os jogos da seleção brasileira. A transmissão para todo o estado visa alcançar as pessoas que moram em áreas rurais que têm o rádio como fiel companheiro, além desses, os taxistas e a turma que estará trabalhando no momento dos jogos também poderão acompanhar ao vivo os principais jogos da Copa do Mundo pelas Rádios Aldeia e Difusora”, ressaltou Deise Leite.

Segundo Paulo Henrique Nascimento, desde a fundação da rádio o esporte sempre foi o carro forte da emissora contemplando aos torcedores com a transmissão de importantes competições locais e nacionais com as melhores equipes esportivas do Brasil, sempre compromissada com o ouvinte.

“Nós temos um trabalho consolidado nas transmissões esportivas pela Fundação Aldeia de Comunicação  e vamos agregar ainda mais com a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2018, e isso é uma ideia fantástica. Estaremos levando oportunidade, para as pessoas que não poderão estar a frente da televisão, de acompanhar esse que é um grande momento esportivo”, disse Paulo Henrique.

A competição acontece dia 14 junho a 15 de julho. Agora é sintonizar uma das emissoras da rede pública do Acre que estarão em cadeia estadual, Brasileia FM 90.3, Cruzeiro Do Sul FM 107.9, Xapuri FM 89.5, Sena Madureira FM 105.9 e Tarauacá FM 95.5, Difusoras AM Rio Branco 1.400KHz, Sena Madureira 670KHz, Feijó – 1.170KHz e Tarauacá 820KHz e torcer  para que nossa seleção “canarinho” esteja na grande final da Copa do Mundo 2018 e se tudo caminhar bem levantarmos o troféu de HEXA campeão.


De acordo com a diretoria de programação e produção a faixa esportiva na primeira fase, será sempre com transmissões 06h às 09h e das 12h às 15h30 (Foto: Arquivo/Secom)

Jogos da Seleção Brasileira primeira Fase:

Domingo dia 17 de junho às 13h Brasil X Suíça

Sexta feira dia 22 de junho às 07h Brasil X Costa Rica

Quarta feira dia 27 de junho às 13h Brasil X Sérvia

A rede pública também transmitirá jogos Alemanha, França, México além de manter a audiência informada dos demais resultados, vamos acompanhar o dia a dia da nossa seleção e trazer muitas informações durante toda a programação.

De acordo com a diretoria de programação e produção a faixa esportiva na primeira fase, será sempre com transmissões 06h às 09h e das 12h às 15h30.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter