Conselho Estadual de Saúde discute demandas durante reunião

Durante a reunião Gemil Júnior foi apresentado para os mebros do Conselho Estadual de Saúde (Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)
Durante a reunião, Gemil Júnior foi apresentado para os mebros do Conselho Estadual de Saúde (Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)

Os membros do Conselho Estadual de Saúde (CES) se reuniram na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na quarta-feira, 2, para tratar de assuntos de interesse dos 24 representantes de cada entidade ligada à Saúde do estado.

Durante a reunião, que é realizada mensalmente, o secretário de Estado de Saúde, Gemil de Abreu Júnior, fez-se presente para acompanhar e ouvir cada membro do conselho. Foram abordados temas importantes para melhorar o atendimento à população.

Para o secretário é de fundamental importância a realização desses encontros, para poder ouvir os representantes de cada classe ligada aos trabalhos que são desenvolvidos na Saúde e realizar melhorias para que a sociedade tenha um atendimento mais humanizado e rápido dentro das unidades.

“Durante a nossa gestão na Secretaria de Saúde, pretendemos, sempre que possível, acompanhar essas reuniões para ouvir os apontamentos que serão apresentados. E juntos conseguir encontrar soluções para que a população se beneficie cada vez mais dos nossos atendimentos nas unidades de saúde”, assegurou Gemil Júnior.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter