Concurso do Pró-Saúde é adiado por causa das enchentes no Acre

As provas do processo seletivo do Sistema de Saúde do Acre (Pró-Saúde), marcadas para 4 de março, foram adiadas para o dia 18 de março (domingo). A medida foi tomada para não prejudicar candidatos que tiveram suas casas atingidas pelas enchentes no Estado.

Veja o site do concurso

Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Acre e divulgados na Internet, na página do Instituto Quadrix na data provável de 12 de março de 2012. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O Instituto Quadrix atenderá aos pedidos de alteração da data de realização de local de prova por motivo justificado para quem estiver, no dia 18 de março, fora da cidade original onde realizou inscrição para o processo seletivo. A alteração poderá ser feita até o dia 29 de fevereiro. Todas as mudanças realizadas no concurso estão sendo informadas pelo site do Quadrix, que envia ainda mensagens para o celular e emails dos candidatos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter