Concursados da Saúde são convocados para entrega de documentos e posse

Posses ocorrerão no dia 17 junho em cinco municípios (Foto: Arquivo Sesacre)
Posses estão marcadas para o dia 17 de junho, em cinco municípios (Foto: Arquivo Sesacre)

O governo do Estado publicou no Diário Oficial do Acre, na segunda-feira, 25, a convocação de candidatos aprovados nos últimos concursos da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), para a entrega de documentos e assinatura do Termo de Posse.

Foram convocados mais 444 novos profissionais aprovados nos cargos de nível médio e superior, em 33 diferentes áreas. A solenidade de posse está prevista para 17 de junho, às 8h30, nos municípios onde será entregue a documentação (Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Tarauacá). Em Rio Branco, a cerimônia será no Teatro Plácido de Castro (Teatrão).

Para o secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, as contratações garantem o fortalecimento da saúde pública no Acre, pois aumenta a resolutividade nas demandas de média e alta complexidades, principalmente no interior.

O secretário informou ainda que, do total de convocados, 130 profissionais irão atuar no interior do Estado. “Estamos com a projeção de que, até o fim do ano, inauguremos mais três novas unidades de saúde em Rio Branco. Com isso, é possível que mais pessoas sejam contratadas”, reforçou.

Os candidatos poderão obter informações referentes a esse concurso público na Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), por meio do telefone (68) 3215-4031, das 8 às 12 ou das 14 às 18 horas, ou no endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter