Para deixar a população acreana e interessados bem informados a respeito da Expoacre 2022, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), criou um hotsite voltado para o evento.

Hotsite traz informações sobre a Expoacre 2022. Foto: Neto Lucena/ Secom

A Agência de Informações da Expoacre 2022 é um site onde podem ser encontrados todos os dados e atualizações acerca da 47ª edição da feira, que será realizada no período de 30 de julho a 7 de agosto, no Parque de Exposições, em Rio Branco.

A página traz todo o cronograma de atividades que serão realizadas no Parque, e pode ser acessada também via QR Code. Além disso, o site contém o Manual de Identidade Visual da Expoacre 2022, para que, de maneira simples, qualquer pessoa possa acessar, como os expositores que precisam produzir seus materiais gráficos, por exemplo. Todas as informações poderão ser acessadas por meio do endereço eletrônico: https://agencia.ac.gov.br/expoacre-2022/.

Secretária Nayara Lessa falou sobre a importância da criação do hotsite. Foto: Neto Lucena/ Secom

A secretária de Comunicação, Nayara Lessa, destaca: “O hotsite foi criado pra facilitar o acesso à informação por parte da população e também dos jornalistas em geral, que constantemente nos procuram para saber a programação, qual a novidade deste ano, então está tudo lá. É uma forma de facilitar a comunicação”.

A Expoacre, maior feira de negócios do Acre, é um evento tradicional no estado, com comercialização de animais e de produtos locais, exibições artísticas e outras atrações. O evento esteve suspenso por dois anos em razão da pandemia da covid-19, e volta agora com uma nova roupagem, prometendo ser uma grande festa.