Comissão define metas para o Prêmio Anual de Valorização dos servidores do ISE

O Instituto Socioeducativo (ISE) divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira, 21, a portaria que estabelece as metas do Prêmio Anual de Valorização da Atividade Socioeducativa (Pavas) 2014. Os pontos se referem às atividades finalísticas, de custeio e de satisfação do público atendido pela instituição.

Comissão define três metas para que servidores do ISE sejam beneficiados com o prêmio (Foto: Assessoria ISE)
Comissão define três metas para que servidores do ISE sejam beneficiados com o prêmio (Foto: Assessoria ISE)

A comissão criada para estabelecer as metas foi composta por integrantes do ISE, do Sindicato dos Técnicos e Agentes em Ações Socioeducativas (Sintase) e da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

O grupo decidiu que 80% dos servidores do ISE devem participar da capacitação do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase), com carga de 168 horas, que se inicia na próxima segunda-feira, 24, em Rio Branco. O curso servirá para fins de habilitação no processo de promoção.

Outra exigência da comissão é a redução de 30% dos gastos com tonner e cartuchos. E por último, 50% do público atendido precisa estar satisfeito com os serviços oferecidos. De acordo com o presidente do ISE, Henrique Corinto, para obter esses resultados, o ISE realizará pelo menos duas pesquisas de satisfação até o fim do ano. “Pedimos a colaboração dos servidores para que essas três metas sejam atingidas com êxito. O objetivo do governo do Estado é alcançar melhorias no sistema e premiar bons trabalhos”, afirma.