Comerciantes agradecem governador Tião Viana pelo apoio ao setor

“Viemos agradecer o apoio e o trabalho do governador Tião Viana”, disse Jurilande Aragão, presidente da Acisa (Foto: Sérgio Vale/Secom)
“Viemos agradecer o apoio e o trabalho do governador Tião Viana”, disse Jurilande Aragão, presidente da Acisa (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Agradecer o apoio e reforçar os laços de parceria. Este foi o tom da reunião entre os empresários do comércio local e o governador Tião Viana na manhã desta quinta-feira, 2, primeiro dia útil do ano novo. Participaram representantes de vários setores comerciais, entre varejistas, atacadistas e prestadores de serviço. O encontro foi realizado na Casa Civil.

O presidente da Associação Comercial e de Serviços do Acre (Acisa), Jurilande Aragão, deu uma excelente notícia ao governador Tião Viana: neste natal as vendas da linha branca cresceram 25% em relação a dezembro do ano anterior.

governador_tião_viana_secom_acre_88311 (5) cópia
Foto: Sérgio Vale/Secom

“Temos cerca de 40 lojas em Rio Branco que trabalham com essa linha e o aumento me surpreendeu, pois é um número expressivo. Viemos agradecer e reconhecer o apoio que o governo dá ao comércio local e nos colocarmos à disposição para participar de maneira mais efetiva no governo”, disse Jurilande.

George Pinheiro, da Federação das Associações Comerciais do Acre, destacou o impacto no comércio local que as obras da Cidade do Povo trouxeram. “Foi algo bem maior do que ocorreu em Porto Velho com as obras da hidrelétrica. Nós realmente estamos sentindo os benefícios de forma direta. É necessário que o comércio e a indústria cresçam juntos com o governo e para isso o apoio é fundamental. Sabemos do compromisso do governo com o comércio acreano”, comentou.

O governador Tião Viana agradeceu o encontro de apoio e ressaltou que o maior desejo do governo é que o comércio e as indústrias ofereçam emprego e renda para a população.

Foto: Sérgio Vale/Secom
Foto: Sérgio Vale/Secom

“O governo conseguiu se preparar para os próximos meses e temos orgulho em termos fechado o ano com as dividas sanadas, sem dever a nenhum fornecedor, o que é muito difícil. Vamos trabalhar para que o orçamentário e o financeiro se complementem de forma que estejam sempre convergindo, para que os pagamentos não atrasem neste novo ano”, disse o governador.

O senador Jorge Viana participou da reunião. “A melhor notícia que poderíamos ter neste início de ano é essa do crescimento de 25% nas vendas do comércio, pois foi um ano difícil”, disse.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter