Começa neste sábado o Arraial Cultural no Parque de Exposições

Grupos juninos em apresentação no arraial (Foto: Arquivo Secom)
Grupos juninos em apresentação no arraial (Foto: Arquivo Secom)

Neste sábado, 25, a queima de fogos marca a abertura do verdadeiro festejo da cultura caipira: o Arraial Cultural, que nesta edição será realizado no Parque de Exposições no mesmo período da Expoacre – entre os dias 25 de julho e 2 de agosto. Será no estacionamento do Rotary, às 19 horas.

Com o tema “É São João na Exposição!”, o evento, uma iniciativa do governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM), com o apoio da prefeitura de Rio Branco e da Liga de Quadrilhas Juninas do Acre (Liquajac), trará uma programação variada para o público.

No primeiro dia terá o cortejo caipira pela Expoacre, bem como o desfile dos grupos juninos que participarão do Concurso Estadual de Quadrilhas e o tradicional concurso da escolha do Rei e Rainha Caipira, na Arena dos Folguedos.

Ainda no sábado, será realizado o tradicional bingo, com apresentações do Grupo Harmonia, Encontro de Sanfoneiros, Grupo Caravana do Pecado e Banda Zazueira in Forró. Essa é uma oportunidade para aqueles que não conhecem o arraial prestigiarem as atrações, sem deixar de conferir os estandes da Expoacre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter