Começa nesta terça a Semana da Juventude no Estado

O governo do Estado, por meio da Assessoria Especial da Juventude (Assejuv) realiza a partir desta terça-feira, 11, uma programação extensa para a comunidade do Acre. A Semana da Juventude se estende até o domingo, 16 de agosto.

Com atividades esportivas e culturais, o objetivo é ouvir os anseios e reivindicações dos jovens, com a intensificação das etapas municipais de conferências, que já vêm sendo realizadas em todas as regiões do Estado desde a última sexta-feira, 31 de julho. Isso porque a conferência estadual será em outubro.

“Contamos com todo o apoio do nosso governador para realizarmos a semana com agendas diversas no Estado, o que já nos deixa com muitas expectativas para a confereência estadual que é um grande desafio.

Na abertura da programação da semana faremos, inclusive, o lançamento do programa Bolsa Estágio, uma das maiores conquistas da gestão”, comenta o gestor da Assejuv, Weverton Matias.

A abertura da semana será feita às oito horas, na Secretaria Estadual de Educação e Esporte (SEE), em Rio Branco.  Confira abaixo a programação nos municípios.

11863500_699088790222399_4486970304441079626_n

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter