Comandante-geral dos Bombeiros do Acre participa de reunião de Conselho em São Luiz

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), Coronel Carlos Batista, participou no período de 12 a 14 de novembro, das reuniões da Ligabom (Conselho Nacional dos Comandantes dos Corpos de Bombeiros do Brasil)  e CNCG  (Conselho Nacional dos Comandantes-gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil), em São Luiz (MA).

Além de tratarem os assuntos constitucionais e missões comuns a todos os Corpos de Bombeiros do Brasil, buscando sempre a unidade em operações e experiências positivas desenvolvidas nas corporações, o comandante-geral do CBMAC foi homenageado por três vezes no evento. Recebeu a condecoração do Corpo de Bombeiros de Pernambuco “Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar”, “Medalha Mérito Bombeiro Militar de Sergipe” e a “Medalha Mérito Nacional de Bombeiros Militares” concedida pela Ligabom pelos relevantes serviços prestados à sociedade brasileira e pelos excelentes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros do Acre, consequentemente à sociedade acreana.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), Coronel Carlos Batista, foi homenageado Fotos: Cedidas

“Inenarrável é a palavra para esse momento. Agradeço primeiramente a Deus, à família e ao governo do Estado por este momento. Tudo isso agregado ao reconhecimento do Presidente da Liga e aos meus colegas, Comandantes, de todo o Brasil, proporciona esse momento de extrema alegria e gratidão.  Ter o reconhecimento da sociedade brasileira é o que nos dar força para levantar e seguir a cada dia, buscando sempre o melhor para cada cidadão. Minhas palavras não podem traduzir o meu sentimento de alegria, satisfação e gratidão. Obrigado a todos”, disse o comandante Batista.

Na ocasião, o comandante-geral também participou dos eventos do Seminário Nacional dos Corpos de Bombeiros – Senabom e pode presenciar o excelente desempenho dos militares do Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter