Revitalizado

Com o apoio do Poder Judiciário, posto policial de Santa Rosa é reformado

Após dois meses em obras a reforma do espaço, onde funciona o Sistema Integrado de Segurança Pública do município de Santa Rosa do Purus, foi finalizada. A estrutura com celas foi reforçada, o ambiente revitalizado e até os banheiros passaram por manutenção.

A reforma só foi possível por meio de uma parceria feita com o Poder Judiciário que destinou a quantia de R$ 10 mil, provenientes dos recursos adquiridos com o pagamento de fianças e multas, a serem investidos na reestruturação da unidade.

Desde o mês de julho do ano de 2017, uma das celas existentes no posto policial estava deteriorada. Um incêndio provocado por um detento fragilizou a estrutura. Além dos problemas de segurança, os banheiros precisavam de manutenção. O projeto para reforma foi entregue ao Poder Judiciário que autorizou o repasse do recurso.

“O posto policial funciona de forma integrada e abriga atividades da Polícia Militar e Civil. Com essa reforma nós ganhamos muito e estamos proporcionando melhores condições de trabalho aos nossos policiais, bem como disponibilizando um espaço mais adequado para a prestação dos serviços de atendimento a população do município de Santa Rosa do Purus”, ressaltou o delegado de Polícia Civil Marcos Frank.