Com o apoio do governo do Acre, provedores de internet vão conhecer soluções para a indústria da banda larga

Uma vasta programação acontece a partir das 8h dessa quinta-feira, 22, no Buffet Afa Jardim Gastronomia e Eventos, durante a Expo ISP Expedição, em Rio Branco, onde, com o apoio do governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), provedores de internet vão conhecer soluções para a indústria da banda larga no Brasil.

Entre os expositores que irão compartilhar as inovações do setor, estão o palestrante Rafael Rachid, que apresentará o tema “Certificação da Rede Óptica, Inspeção e Máquinas Fusão”, e, ainda, o titular da Seict, Assurbanípal Mesquita, com o tema “Acre, uma Visão para o Desenvolvimento”.

Titular da Seict, Assurbanípal Mesquita, será um dos palestrantes do evento, e falará sobre oportunidades de desenvolvimento. Foto: Jairo Carioca/Seict

Mesquita falou sobre a importância do evento que vai reunir provedores de todo o estado, lembrando que a conexão em alta velocidade é uma das principais perspectivas da sociedade, mediante a evolução da tecnologia de fibra ótica. “Vale ressaltar os investimentos que serão feitos na Infovia que vai interligar Rio Branco a Cruzeiro do Sul, parceria do governo do Estado com o governo federal. Além disso, é importante atender às demandas que tornaram esse negócio promissor. A ideia é alcançar a internet de banda larga com alta velocidade e custo mais reduzido”, acrescentou.

O encontro vai debater, ainda, “Como transformar o seu negócio em uma máquina de sucesso” e o “Papel vital da segurança do trabalho em empresas de serviços para prevenção de acidentes”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço: https://expedicao.expoispbrasil.com.br/events/61

Os empreendedores pedem um quilo de alimento não perecível para ajudar famílias amparadas pelo projeto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter