no próximo domingo

Com músicas em homenagem ao Acre, cantor Marcos Lessa se apresenta em Rio Branco no próximo domingo

(Imagem: Divulgação)

Com o show “Aquiri”, o cantor cearense Marcos Lessa se apresenta mais uma vez em Rio Branco neste domingo, 4, a partir das 19 horas, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). Na oportunidade, o artista ainda dividirá o palco com o vocalista da banda acreana Los Porongas Diogo Soares e mostrará em primeira mão as dez músicas que compôs em homenagem ao Acre e que integrarão seu próximo álbum, intitulado “Moa”.

Os ingressos custam R$ 60 inteiro e R$ 30 estudante e estão à venda nas lojas Vitória Régia, na Rua Floriano Peixoto, e Riojax, na Avenida Nações Unidas.

O concerto é uma realização do Núcleo Jardim Real e conta com apoio cultural do governo do Estado e prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Elias Mansour e Garibaldi Brasil, gabinetes dos deputados estaduais Ney Amorim, Jenilson Leite e Luiz Gonzaga, do parlamentar licenciado Sibá Machado e da loja Milagre da Floresta.

Com dez anos de carreira e um período integrado na banda de Manassés, Lessa se tornou conhecido do grande público quando participou em 2013 do programa The Voice Brasil, em que conquistou a crítica e os espectadores. Ele iniciou a carreira solo em 2014, com o CD “Entre o mar e o sertão”, e no ano seguinte realizou a turnê “Estradas”, em que homenageou o músico Gonzaguinha.

O atual álbum, “Moa”, ainda em fase de finalização, fala de seu encantamento com a diversidade local, com letras inspiradas nas belezas das florestas acreanas.