Com apoio do governo, atletas acreanos do taekwondo competem nacionalmente

Atletas fizeram questão de agradecer ao governador pelo apoio que possibilitou participarem da competição nacional (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na desta quarta-feira, 19, em seu gabinete, a visita de um grupo de atletas do taekwondo acreano que se preparam para competir nacionalmente no Desafio Nacional, que será realizado em Vitória (ES), de 20 a 23 deste mês.

A visita também foi uma forma de agradecimento ao governador por todo o apoio que ele deu ao grupo, possibilitando a participação no evento. Ao todo, sete atletas acreanos vão participar da competição, que reunirá os melhores atletas da modalidade de arte marcial.

Segundo o mestre Levi Azevedo, treinador da equipe, o Acre está entre os oito melhores estados do país no taekwondo. “O aproveitamento da nossa equipe é de 100%. A expectativa é a melhor possível”, conta.

A secretária de Estado de Esporte, Shirley Santos, e o secretário adjunto, Petronilo Lopes, o Pelezinho, acompanharam o encontro. Eles reforçaram o apoio do governo do Estado ao esporte e nas possibilidades de sucesso do Acre em campeonatos nacionais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter