Com agendamento, Cine Teatro Recreio recebe ações culturais

Com 104 anos desde a sua fundação, o Cine Teatro Recreio é palco para todas as artes. Um ambiente que rememora a história do povo acreano, garante um acolhimento aos fazedores de cultura e a toda a população.

Diariamente, o espaço é utilizado para ações de teatro, dança, shows, apresentações, cinema, entre outras atividades. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, e no período noturno, das 19h às 21h30.

O espaço é utilizado para ações de teatro, dança, shows, apresentações, cinema, entre outras atividades. Foto: Cedida

“Quero agradecer essa parceria com o Cine Teatro Recreio, pois é de grande importância para nós, fazedores de cultura e arte, termos espaços que possam colaborar para que aconteçam grandes eventos em nossa cidade, como o nosso, que será o XIII Espetáculo de Dança intitulado Superação: o Milagre da Fé, baseado em uma história real”, explica a diretora da Escola de Dança Adorai, Lívia Teodoro.

O coordenador do complexo Cine Teatro Recreio e da Galeria Juvenal Antunes, Judson Aparecido da Silva, explica que os agendamentos para a utilização do espaço podem ser realizados diretamente com a coordenação do Cine, ou pelo e-mail: cinerecreio.fem@gmail.com.

Situado na Gameleira, às margens do Rio Acre, o Cine Teatro Recreio faz parte do conjunto de locais de incentivo à cultura e à história na região central da capital acreana.

A Fundação Elias Mansour (FEM) é responsável por coordenar 37 espaços, e na região da Gameleira, anexo ao teatro, estão a Galeria de Artes Juvenal Antunes e a sede da FEM.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter