programa Negocia

Cohab promove Quinzena da Negociação com mutuários

Os mutuários de Rio Branco que estiverem com parcelas atrasadas na Cohab Acre podem, com o programa Negocia, regularizar os débitos e aproveitar os descontos nas parcelas da Semana Black Friday, evento que promove a Quinzena da Negociação, ofertando liquidações e promoções.

O atendimento ao público começou na segunda-feira, 21 e se estende até o dia 2 de dezembro na sede da instituição, na Rua Valério Magalhães, nº172, Bosque.

Júlio Cesar, servidor da Cohab, e a presidente da instituição, Thamires das Graças. Foto: Neto Lucena/Secom

O objetivo do Negocia é reduzir o índice de inadimplência e liberar os imóveis para regularização. A instituição está com um desconto de 100% em juros e multas para pagamentos à vista. Para os mutuários que optarem pelo parcelamento da dívida, o desconto será de 90% nos juros e multas.

Programa Negocia pretende reduzir o índice de inadimplência e liberar os imóveis para regularização. Foto: Neto Lucena/Secom

A presidente da Cohab, Thamires das Graças, destaca: “Estamos com uma média de duas mil pessoas inadimplentes, e isso reduz o poder do consumidor para fazer empréstimos e compras no mercado”. 

“A Companhia de Habitação de Rio Branco está recebendo muitas pessoas que desejam regularizar as pendências do imóvel. Após o pagamento, o mutuário espera um prazo para que possa escriturar a propriedade em seu nome”, disse o servidor da instituição, Francisco Meireles.

Francisco Meireles: “Muitas pessoas desejam regularizar as pendências”. Foto: Neto Lucena/Secom

Na Quinzena da Negociação, a mutuária, Luciene Lima, disse: “Quem puder vir, vai encontrar uma oportunidade única para fazer a negociação dos débitos. Isso é importante para ter o documento da casa”.

Mutuários procuram Cohab para regularizar débitos. Foto: cedida