Clube Indústria de Benefícios é lançado no Acre

Produtos e serviços a preços competitivos. Clube oferece oportunidades de negócios na rede

clube_indstria_apresentao_13.jpg

Presidente da Fieac, João Francisco Salomão, acredita que essa é uma oportunidade de divulgar produtos e realizar negócios (Foto: Assessoria FIEAC)

Bem-vindo ao clube! A partir de agora os empresários industriais acreanos estarão a um clique de grandes possibilidades. A Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), lançou hoje o Clube Indústria de Benefícios, um portal na internet que vai permitir a divulgação e comercialização de insumos e produtos em todo o Brasil. Os empresários que participarem terão vantagens exclusivas no mercado e excelentes oportunidades de negócios, que podem ser fechadas a partir da rede de computadores.

O Clube vai oferecer produtos e serviços em condições especiais de preços e pagamento às indústrias associadas e aos sindicatos filiados à Fieac. A ideia é oferecer apenas a intenção do negócio, que poderá ser finalizado fora do ambiente da internet e cada parceiro deve estipular o procedimento de compra e venda que será seguido.

O Clube está no ar em fase experimental, no endereço www.industria.com.br e será disponibilizado oficialmente em julho. Até lá as empresas que desejam participar podem experimentar a ferramenta e entrar para o clube, associando-se como patrocinador ou participante.

"É uma oportunidade de divulgar produtos e realizar negócios. Os produtos e serviços apresentados serão expostos para todas as empresas filiadas ao sistema. Grande parte das indústrias tem demandas de produtos que precisam ser comprados e adquirir essas mercadorias na própria praça, para fortalecer o capital de giro", disse o presidente da Fieac, João Francisco Salomão.

A novidade agradou ao empresariado, que está se inteirando das possibilidades da ferramenta para conhecer todas as vantagens que podem ser obtidas. "A princípio teremos os melhores preços para as mercadorias oferecidas, pois os empresários terão que oferecer algo em troca para participar da rede. Teremos a oportunidade de comprar e vender em condições mais favoráveis", disse o empresário João Albuquerque.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter