Cine Servidor promove a integração dos servidores da FEM e Humanização

No intuito de promover a integração dos servidores aconteceu no Cine Teatro Recreio uma edição especial do Cine Servidor
No intuito de promover a integração dos servidores aconteceu no Cine Teatro Recreio uma edição especial do Cine Servidor

No intuito de promover a integração dos servidores aconteceu no Cine Teatro Recreio uma edição especial do Cine Servidor

Entendendo que algumas mudanças podem ser favoráveis para o pleno desenvolvimento dos trabalhos na gestão estadual, o governador Tião Viana, anunciou a Secretária Adjunta de Humanização, Francis Mary Lima,  como a nova presidente da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), com isso o time de servidores do FEM ganhou um reforço com a chegada da equipe da Humanização.

E no intuito de promover a integração desses servidores, aconteceu no Cine Teatro Recreio, uma edição especial do Cine Servidor, que tem como propósito além do entretenimento uma oportunidade do servidor ter acesso as reflexões e novidades da arte cinematográfica. Na oportunidade foi exibido o filme ‘Invictos’, que conta a história do presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

O Cine Servidor é um projeto da Diretoria de Humanização, que vem sendo realizado desde abril de 2011 com duas sessões semanais no auditório da Biblioteca Pública, todas as terças e quintas-feiras, sempre a partir das 12h30. Esta é uma forma de oferecer aos servidores, que almoçam no centro, uma opção de entretenimento durante esse período.

Com a expansão do projeto, os servidores da Secretaria de Segurança para o Desenvolvimento Social (Seds), Instituto socioeducativo (Ise), Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) e Departamento de Transito (Detran), também dispõem de uma sessão do Cine Servidor todas as sextas-feiras no auditório da Seaprof, também a partir das 12h30.

O projeto faz parte das atividades de valorização do servidor público que tem como foco principal a implementação da Política de Humanização da Gestão pública que tem a finalidade de oferecer a melhoria do atendimento e da prestação de serviço à população em todas as secretarias e órgãos do Estado.

Durante o encontro a diretora de Humanização, Elineide Medeiros, e a presidente da FEM, Francis Mary Lima, apresentaram as equipes e suas atividades de maneira rápida e informal, garantindo a descontração entre os participantes da sessão. “Esse foi um dos primeiros projetos implantados pela Humanização, e que é mantido para que o servidor possa contar com essa opção durante o horário de almoço. A partir desse encontro já podemos trabalhar alguns temas, para oferecer as sessões também para os servidores da FEM, promovendo o entretenimento e a descontração”, afirma a diretora .

Com a mudança a Secretaria Adjunta de Humanização, antes órgão da Secretaria de Gestão Administrativa, passa a ser uma Diretoria ligada a FEM. Porém as atividades junto às demais secretarias e órgãos do Estado, por meio da Rede Acreana de Humanização da Gestão Pública, serão mantidos e implementados ao longo do ano.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter