Cheia do Rio Madeira: Aleac apresenta solidariedade ao governo

Legenda: Parlamentares levaram mensagem de apoio a Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Parlamentares levaram mensagem de apoio a Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Deputados estaduais da base aliada estiveram no Gabinete Civil, na tarde desta sexta-feira, 28, para levar a solidariedade da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) ao governo do Estado e ao governador Tião Viana diante da situação que o Estado enfrenta, devido ao transbordamento do Rio Madeira, que causa inundação da BR-364 no trecho que liga o Acre a Rondônia.

Os parlamentares contaram que foram averiguar “in loco” a situação da rodovia e destacaram que reconhecem os esforços do governo do Acre em não fazer com que a população sofra com desabastecimento de produtos básicos.

O que eles disseram:

“Viemos reconhecer e agradecer pela postura política, estratégia elaborada, que mostra que Tião Viana tem uma visão de governo para cuidar bem do povo, para evitar que nada falte à população.” (Marileide Serafim, deputada estadual)

“Reconhecemos esse modelo arrojado do governo do Acre de se antecipar a crise, articulando alternativas de abastecimento, e viemos para colocar a Assembleia Legislativa à disposição do governo, enquanto instituição, e mesmo no período do Carnaval, se precisar de uma sessão emergencial.” (Moisés Diniz, deputado estadual)

“A Assembleia está solidária ao governo e, por isso, estamos aqui para mostrar apoio ao governador. Toda a Aleac se solidariza à população do Acre. Esse é nosso compromisso, a nossa missão.” (Geraldo Pereira, deputado estadual)

“É fundamental esse trabalho que o governador está fazendo, da segurança que passa para a população, e o diálogo permanente com Brasília e todas as forças que possam nos ajudar. A Assembleia Legislativa cumpre com seu papel fundamental, se colocando à disposição do governador Tião Viana, para ajudar naquilo que pudermos nesse momento difícil.” (Ney Amorim, deputado estadual)

“Nesse momento de crise, atenção e expectativas é importante haver unidade com a força da fé para que possamos, juntos, ultrapassarmos e vencermos todas as crises e proporcionarmos segurança, acalanto no coração e olhar para o futuro com esperança, desejo de vencer e solidez em nossos caminhos.” (Denilson Segóvia, deputado estadual)

“Estamos solidários ao governador e viemos para parabenizá-lo por essa ação de prevenção, com objetivo de evitar o desabastecimento. Graças a essas ações o Acre não está sofrendo com a falta de produtos nem alta de preços.” (Luís Tchê, deputado estadual)

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter