Centro de Estudo de Línguas continua com matrículas abertas

O Centro de Estudo de Línguas (CEL) disponibilizará este ano 1.870 vagas para os interessados em aprender novos idiomas sem pagar nada por isso. Desta forma, desde dezembro de 2014, a coordenação do centro abriu as inscrições para os estudantes da rede pública de ensino e membros da comunidade de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul.

O resultado foi divulgado no último dia 5 no site da Secretaria e Estado de Educação (SEE). Os candidatos que constam na lista dos turnos de manhã, tarde e noite dos cursos de inglês, espanhol, francês e italiano podem realizar a matrícula até o dia 5 de fevereiro.

Os selecionados  devem comparecer a sede do CEL, localizada na Avenida Getulio Vargas, nº 3030, com as cópias do RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e comprovante de matrícula na rede pública de ensino este ano ou de conclusão de ensino médio, no caso da comunidade em geral.

Além das matrículas regulares, haverá também, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, a matrícula para os que ficaram no cadastro de reservas. Caso as vagas não sejam preenchidas, o CEL abrirá vagas para as pessoas que não realizaram a inscrição no site.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter