Processo seletivo do Centro de Estudo de Línguas ofertará mil novas vagas

No CEL os alunos têm a oportunidade de aprender um novo idioma (Foto: Stalin Melo/SEE)

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), por meio do Centro de Estudo de Línguas (CEL), abre no próximo dia 29 o processo seletivo do primeiro semestre de 2018. Em Rio Branco serão ofertadas mil novas vagas nos cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e libras.

Alunos da rede pública que estejam matriculados no ensino fundamental (6º ao 9º ano) e no ensino médio têm prioridade. Caso haja vagas remanescentes, elas serão preenchidas pela comunidade, de acordo com os critérios do edital.

Todo o processo de inscrição, seleção e matrícula para as novas vagas está discriminado na publicação. No primeiro semestre o processo terá apenas a etapa presencial, ou seja, os interessados deverão comparecer ao CEL nas datas especificadas no edital a fim de pleitear uma vaga em um dos cursos oferecidos.

“É importante que o candidato fique atento às mudanças, pois as inscrições não serão realizadas pela internet. Alguns dias serão reservados para os estudantes e outros para a comunidade”, lembrou Claudenice Nunes, coordenadora do Centro de Estudo de Línguas.

Confira o edital

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter