Centro de Apoio Biopsicossocial realiza palestra online sobre “Luto x Pandemia”

O Centro Integrado de Apoio Biopsicossocial (Ciab), vinculado à Secretaria Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realiza na quinta-feira, 15, às 17 horas, uma palestra sobre luto e pandemia. A palestra será ministrada pela psicóloga e docente Jirlany Bezerra e transmitida pelas redes sociais. Com objetivo de amparar não somente os agentes de segurança do Acre, a palestra é aberta à população.

Com foco nos cuidados com a saúde mental, o Ciab pretende realizar uma série de eventos voltados para a saúde do agente de segurança pública. Sob a temática “Luto x pandemia”, será a primeira de uma série de palestras promovidas pelo centro. “É muito importante a realização de um evento como este. Por vezes, não damos a importância devida ao assunto, mas o atual momento afeta nossa saúde mental”, esclarece Sabrina Gondim, coordenadora-geral do centro.

Jirlany Bezerra é a primeira palestrante e conta com mais de 20 anos de experiência na área, tendo atuado junto a órgãos e setores vinculados à Sejusp. Atualmente, é docente do ensino superior no Instituto Federal do Acre (Ifac), onde também desenvolve pesquisas sobre psicologia.

“Convido todo servidor de segurança pública, juntamente com seus familiares, e também aqueles que, infelizmente, perderam alguém, bem como toda população acreana, a participar do nosso evento, que oferecerá informações e um alento neste momento tão difícil”, enfatiza.

A palestra será ministrada nas redes sociais do Ciab: YouTube, Facebook e Instagram. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (68) 9 9215-8216 ou das redes sociais abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/ciab_acre/

Facebook: https://www.facebook.com/ciab_acre-350663832672726/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIMoWnP-Pt7tfIwtyJCAUDw

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter