Centro de Apoio ao Surdo abre inscrição para o curso de Libras

A Secretaria de Estado de educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio do Centro de Apoio ao Surdo do Estado do Acre (CAS), localizado na rua Omar Sabino de Paula, 65, Estação Experimental, abre inscrição on-line para os cursos de Libras, nesta quinta-feira, 22. Os cursos são totalmente gratuitos e as turmas funcionarão nos turnos tarde e noite. Cada curso tem a duração de 120 horas. As aulas terão inicio dia 2 de setembro.

As vagas são destinas aos profissionais da Educação e a comunidade em geral. Os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.  As inscrições se iniciam dia 22 para o curso Básico de Libras, sendo 40 vagas por turno e o candidato pode se inscrever pelo link de inscrição: https://www.even3.com.br/librasbasico/.

Inscrição on-line para os cursos de Libras Foto: Mardilson Gomes Ascom/See

Dia 23 é a inscrição para o curso Intermediário de Libras, com 10 vagas para cada turno e pode ser acessado pelo link https://www.even3.com.br/librasintermediario/. O candidato passará ainda por uma avaliação escrita dia 27.

O curso Intermediário e Tradutor/Intérprete também será dia 23, com 30 vagas disponíveis por turno. Link de inscrição: https://www.even3.com.br/librastradutorinterprete/. A avaliação escrita será dia 29.

O objetivo da promoção dos cursos é aprimorar os profissionais da Educação, favorecer a inclusão no acesso a educação para pessoas com deficiências e proporcionar capacitação para a comunidade.

Informações sobre os locais dos cursos: 3227-8105.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter