CEL divulga relação de novos alunos para o primeiro semestre de 2015

Incentivando o ensino dos idiomas estrangeiros no Acre, o Centro de Estudo de Línguas (CEL) divulgou nesta semana a relação dos alunos selecionados para o primeiro semestre deste ano, que serão atendidos na capital e em Cruzeiro do Sul.

Na lista, disponível desde a última segunda-feira, 5, no site da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), www.see.ac.gov.br, consta os novos alunos do Centro e dos Núcleos de Estudo de Línguas (NELs) para os turnos da manhã, tarde e noite dos cursos de inglês, espanhol, francês e italiano.

Em Rio Branco, serão disponibilizadas 1.870 vagas, e em Cruzeiro do Sul, 100 vagas, totalizando uma oferta de 1.970 vagas voltadas para atender a rede pública de ensino e membros da comunidade que possuem interesse em aprimorar os conhecimentos linguísticos.

Nágila Dourado, coordenadora do CEL, disse que, a cada ano, cresce o interesse da população pelas oportunidades de aprender um novo idioma. “Na realidade globalizada em que vivemos, o interesse de quem nos procura é visível, principalmente entre os jovens, que sabem da importância que um idioma estrangeiro no currículo pode ter”, explica.

Para finalizar as matrículas, é preciso que os alunos selecionados na relação compareçam ao CEL com cópias do RG ou da certidão de nascimento, comprovante de endereço, e comprovante de matrícula na rede pública de ensino este ano (ou do comprovante de conclusão do ensino médio, no caso de membros da comunidade em geral) nas seguintes datas:

cronograma-atividades-cel-2015-PNG32 (1)

Também será realizado um período de matrícula para o cadastro de reserva entre os dias 9 e 12 de fevereiro, no caso das vagas não serem preenchidas dentro dos prazos previstos. Para mais informações, entre em contato com o Centro por meio do telefone 3228-7667.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter