Competição nacional

CBF divulga horários e locais das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na manhã desta terça-feira, 3, os horários e locais das três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

O Atlético Acreano, representante do estado, estreia na competição no dia 15 deste mês. A partida contra o 3B Sport-AM será no Estádio Arena da Amazônia, em Manaus, a partir das 14 horas (horário local).

Na segunda rodada, o atual campeão estadual enfrenta o Real Ariquemes-RO. O jogo será disputado no Estádio Arena Acreana, às 16 horas (horário local) do dia 22 de março.

Na terceira rodada, o Galo vai jogar na cidade de São Francisco do Conde, no interior da Bahia. O adversário será São Francisco-BA. O duelo está marcado para o  Estádio Junqueira Alves, às 13 horas (horário local).

Atlético Acreano estreia no próximo dia 15, no Estádio Arena da Amazônia Foto: Manoel Façanha/cedida

O presidente do clube, Elisson Azevedo, disse que a diretoria e a comissão técnica já trabalham no planejamento para os jogos fora do estado. “Estamos fazendo todo levantamento necessário e o nosso objetivo é viajar para os locais mais distantes com antecedência”, disse o presidente.

A equipe acreana já fechou o elenco para a disputa da competição nacional. O Atlético está no grupo B, juntamente com os times do 3B Sport-AM, Fortaleza-CE, São Raimundo-BA, São Valério-to e o Real Ariquemes-RO.