Cantor amazonense Eduardo Branco realiza show na Usina de Arte João Donato

“Quem canta, seus males espanta”, assim já bem diz o ditado. Combinando o clima de festa e de boas energias de início de ano, com o apoio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), o músico e compositor amazonense Eduardo Branco se apresentará na Usina de Arte João Donato com o show Soul Amazônia, sábado, 11 de janeiro, no teatro da Usina, a partir das 20 horas.

“Eu busquei, com a escolha do repertório, mostrar a transição do meu trabalho do pop até chegar na regionalidade Amazônica” explica Eduardo. A apresentação faz parte da nova turnê do artista e também procura integrar artistas locais, possibilitando a troca de experiências.

Cantor amazonense Eduardo Branco realiza show na Usina de Arte Foto: Hannah Lydia

Colocando músicas dos seus primeiros dois álbuns, “Vida de Artista” (2011) e “Algo Mais” (2016), junto com suas mais recentes composições, Eduardo Branco traça a mudança ocorrida no repertório e no modo de ser como artista e representante do Norte. Ritmos como o carimbó, Boi Bumbá, marabaixo, lundu marajoara e brega paraense dividem espaço com o soul, rock, reggae e baladas românticas no imaginário caboclo moderno.
O show terá participações especiais de artistas locais e um cenário inspirado em elementos da cultura acreana.

Você pode conferir o trabalho do artista pelo Spotify e, no sábado, fazer parte da plateia para prestigiar, cantar e dançar junto com Eduardo letras e ritmos bem brasileiros, especialmente nortistas.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter