Candidatos do concurso do ISE são convocados para entrevistas

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto Socioeducativo (ISE), divulgou nesta quinta-feira, 19, a convocação para a entrevista do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de agentes socioeducaticos.

Com um total de 210 vagas, o certame irá contratar agentes socioeducativos para Cruzeiro do Sul, Feijó, Sena Madureira e Rio Branco.

A convocação para a entrevista com o cargo, município, local, endereço, data, banca, nome do candidato e horário está disponível no edital publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, 19.

A entrevista será realizada em sessão pública, com duração de até quinze minutos por candidato, que deverá comparecer aos locais de entrevistas com os documentos originais de identificação, no prazo de validade.

Os candidatos devem observar todas as instruções contidas no subitem 5.1.2 do Edital nº 001/2016, de 22 de dezembro de 2016.

Para obter informações referentes a esse certame, os candidatos podem entrar em contato com o ISE, por meio do telefone (68) 3224-8804, ou com a SGA, no telefone (68) 3215-4031, e ainda pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

 

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter