Segundo diretor do programa, ainda serão definidos os locais e datas para cada cidade onde aconteceu o concurso
O diretor do Pró-Saúde, Marivam Lima Nobre, anunciou nesta quinta-feira, 30, que ainda não há data definida nem locais definidos para que os candidatos aprovados no concurso apresentem sua documentação. Segundo ele, houve um equívoco na divulgação por parte da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino – Fundape, de que os candidatos teriam um prazo de 48 horas para levar seus documentos a sede do Pró Saúde.
Segundo o diretor, os aprovados ainda terão que fazer alguns exames, como os de capacidade física e mental, para só depois, apresentarem os documentos. Como as 1.033 vagas estão distribuídas por todo o estado, o processo ainda deve levar alguns dias. "Vamos definir os locais e datas para cada cidade sobre onde os aprovados devem se dirigir e vamos divulgar amplamente nos meios de comunicação do estado", relata Marivam Nobre.
Mais de 30 mil pessoas fizeram as provas do concurso do Pró Saúde e concorreram às vagas oferecidas pela instituição. As vagas são para enfermeiros, auxiliares administrativos e várias outras funções e vão permitir aumentar o quadro efetivo de profissionais de saúde no Acre.
Leia o comunicado da Secretaria Estadual de Saúde.
Confira aqui a lista dos aprovados.
Veja a lista dos classificados.