Campanha vai escolher prefeito para a Cidade da Criança

Para comemorar o Dia das Crianças em grande estilo, o governo do Estado, através da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (Seet), prepara uma grande festa entre os dias 10 e 13 de outubro, das 17 às 22 h, na Arena Acreana. No local será montada a Cidade da Criança, uma grande estrutura com parque de diversão, praça de alimentação, shopping infantil e muitos outros atrativos.

Durante os quatro dias serão realizadas atividades como torneios de futebol, show de talentos, teatro infantil, desfiles e brincadeiras. Os lojistas de artigos infantis terão espaço para venda de produtos dentro do Shopping da Criança.

O evento terá também um concurso para eleger o administrador da minicidade. “Toda cidade precisa de um prefeito. A Cidade da Criança precisa de um prefeitinho ou de uma prefeitinha para que tudo funcione na mais perfeita ordem”, explicou a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique. Para concorrer ao cargo, a criança precisa ter de 8 a 12 anos e enviar um vídeo de 30 segundos para o contato (68) 99934-8626, completando a frase: A Cidade da Criança precisa ser…

Uma equipe de jornalistas avaliará os vídeos recebidos e elegerá o prefeito da Cidade da Criança. O prefeitinho ou prefeitinha terá à sua disposição uma equipe de bombeiros e policiais mirins. A sede da Prefeitura funcionará na Cidade da Criança.

 

“Tudo está sendo preparado com muito capricho e zelo. Sentíamos falta de um evento voltado para o público infantil. Queremos que as famílias acreanas aproveitem essa linda festa”, frisou Sinhasique.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter