Caminhão quebra na ponte metálica e causa congestionamento

Detran e Ciatran instalam agentes nos pontos críticos para orientar motoristas

040810transito_foto_gleilson_miranda_01.jpg

Incidentes em três pontos de Rio Branco afetaram o fluxo de veículos na tarde desta quarta-feira (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Um caminhão quebrou na ponte Juscelino Kubitschek, principal acesso ao Segundo Distrito de Rio Branco, obstruindo a passagem de veículos e ocasionando um longo congestionamento nas principais ruas do centro da capital na tarde desta quarta-feira, 4. Agentes do Detran e Ciatran foram enviados ao local para sinalizar o incidente e orientar motoristas. Outros incidentes ocorreram em mais dois pontos, contribuindo para a lentidão do trânsito. Um deles, na Rua Manoel Rodrigues de Souza, no Bosque, interferiu no fluxo de veículos, e na Avenida Ceará um ônibus quebrado obstruiu o tráfego em uma das principais vias da região central da cidade.

O  diretor-geral do Detran, Reginaldo Prates, informou que todas as providências foram tomadas para minimizar o impacto dos incidentes em cadeia ocorridos nesta tarde. A orientação para os motoristas é que buscassem a Via Verde como alternativa para se dirigir ao Segundo Distrito. Ele esclarece que a mudança no tráfego da Rua Isaura Parente e Avenida Nações Unidas não interferiu no problema verificado hoje. O trânsito agora tem fluidez normal. 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter